#Slideshow1 .slideshow-container { width: 980px; height:380px; margin: 10px auto 10px; padding:0 0 0; border: 10px solid #000;background: #000} .slideshow-container a img{position:absolute;top:0;left:0;width:100%; height:100%}

DE ALUNO PRA ALUNO

Sabe quando você começa um curso e se sente perdido? É amedrontador quando você começa uma aula de violão, por exemplo, e não tem ideia do que esta fazendo e de como vai sobreviver (se sobreviver passar na sua cabeça), porque você acaba se sentindo pequeno. O pensamento é bem assim "Vou fazer aula de violão, aprender muita música, tocar pra galera e ser a próxima sensação do mundo da música!", é engraçado mas é bem assim que a gente pensa quando começa. Mas aí o tempo passa, alguns meses se passam desde que você começou a fazer aulas de violão e você começa a se sentir desmotivado a tocar, e pensa que não vê nenhum resultado. Claro, isso é normal! Já que para aprender a tocar um instrumento você leva alguns anos e para aperfeiçoar-se nele mais alguns. Mas pense nisso como um estímulo! Você não vai chegar em uma escola de violão e vão de transformar num super violonista de imediato, mas se você tiver muita garra para aprender e muita vontade mesmo (não só fogo-de-palha), logo se tornará tal. 
E se você é o que você pensa ser, como diz o ditado, pense ser forte o suficiente para aguentar todas as aulas que precisar ter! Aliás, mesmo que você não tenha "forças" o suficiente para aguentá-las, você ainda adquire um tanto considerável de informações para que possa pelo menos tirar uma palinha de alguma música, certo? Então! Nada a perder. Matricule-se meu caro, mesmo que seja só por fogo-de-palha alguma coisa você acaba adquirindo ao longo de uma jornada como essa. Respire e pense: "Vamos lá! Um dia você vai perceber que valeu a pena." 
Porque vale mesmo! E aí? Bora fazer aula?

Nenhum comentário:

Postar um comentário